terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma Historia de fã

Nome: (seu nome)
Idade:12 anos
Divva:Demetria Dovonne Lovato
Você(vc era mais nova q essa moça mas vc era igualzinha a ela):
----------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse
Você é uma menina comum de 12 anos fan de apenas UMA  pessoa chamada :Demetria Devonne Lovato.
Você daria tudo para conhece-la,ate que eu dia vcs se conhecem e viram melhores amigas,vc a trata como uma irmã mais velha rsrs
Prologo
Você: Aiin amiga,a demi vem aqui fazer um show em SP!
Stephany:AAAAAA eu vou nem q eu sair escondida do meu pai U_____U
Você: KKKKK,minha mãe sabe o quanto ela é pra mim e concerteza vai deixar eu ir...
Stephany:Vms lá pedir? eu aproveito e passo na minha casa e peço ao meu paai :D
Você: EEEh
Chegando em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário